Uma festa ocorrida na madrugada de sexta para este sábado, 15, na mansão de Ronaldinho Gaúcho na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acabou com polícia na sua porta. O chamado foi do administrador do condomínio que já tinha advertido o jogador do Atlético Mineiro, gritando do outro lado do muro que iria multá-lo em dois mil reais. "Manda a multa que eu pago", gritou, de volta, Ronaldinho.
As festas do atacante do Galo são notórias e frequentes. Essa, pelo jeito, não foi diferente, indo até altas horas e cheio de convidados e, claro, convidadas. O barulho da festa, que se estendeu até a madrugada profunda, foi tão alto que acabou motivando a intervenção do administrador.
Mas como os dois mil reais não pesam no bolso de Ronaldinho, quem perdeu mesmo foram os outros condôminos, que devem estar tentando, até agora, recuperar o sono.
O jogador do atlético, se estiver preocupado em estar queimado entre os vizinhos cariocas, pode sempre dar outras festas em BH, onde mora `oficialmente`, ou em Salvador, onde também mantém uma casa - na piscina da casa de Salvador que Ronaldinho tirou a já mítica foto com as cinco mulheres viradas de bunda para cima na piscina.